sexta-feira, agosto 12, 2005

Palestra INFOSUL

E ae galera!

Venho por meio deste notificar que em Outubro não terei disponibilidade de realizar a palestra.

Relembro a todos que pedi até o dia 15 (esta segunda) para dar o meu parecer se seria possível ou não. Eu ainda estou em uma situação muito instável de tempo livre e viagens!

Ainda fico a disposição para elaborar o conteúdo da Palestra, mas fica difícil elaborar algo em nome do grupo sem a opinião de todos.

E o tal do Daniel Wildt tb não se manifesta!

Precisamos fazer uma nova reunião On-line!

3 Comments:

At 10:21 PM, Anonymous Fabrício (não me lembro o login) said...

É uma pena Lecênio.

Vamos ver o que conseguimos então. Precisamos conversar o quanto antes.

 
At 5:48 PM, Blogger Lecenio said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 5:51 PM, Blogger Lecenio said...

Mas é a seguinte...

Ainda estou disponível para desenvolver o conteúdo... mas o tal do Daniel Wildt tem que se coçar! Já pedi para o Rodrigo reforçar o contato com o cara! Ele nem me passou o e-mail do cara!

Ou vamos fazer uma palestra só nós?

Posso fazer sobre a atual atualização do .NET por nós?

Os demais membros necessitam se manifestar tb... no final a palestra será um pouco de cada membro... será algo que realmente descreve a cara do grupo!

 

Postar um comentário

<< Home